Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Jair confirma fratura de Airton e critica maratona de jogos: ‘Tudo tem um limite’

Por: FogãoNET

O ​Botafogo empatou sem gols com o Flamengo neste domingo (04) e, com isso, está há três jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e foi válida pela quarta rodada.

No empate, o lance que mais chamou a atenção foi a lesão de Airton. Após dividida com Arão, o volante alvinegro sofreu uma fratura na fíbula, contusão parecida com a de Luis Ricardo, ​que completa nove meses fora dos gramados neste domingo (04).

Após a partida, Jair Ventura confirmou a informação, mostrou preocupação com Victor Luis, que saiu com dores no joelho, e criticou a maratona de jogos.

“O Airton foi fratura. Está fora. Perdemos mais um. O Victor também preocupa (…) Perdemos três jogadores na última partida: Camilo, Guilherme e Lindoso. Tudo tem um limite. A vida de treinador é difícil, temos que nos reinventar, mas tudo tem um limite. A gente estava na Argentina, depois no Recife e agora viemos jogar às 11 da manhã aqui em Volta Redonda. Eu estava morrendo de calor no banco de reservas. Imagina os jogadores. É complicado. Aí você paga o preço. Mas vamos lá. Não tem como mudar”.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários