O ​Botafogo empatou sem gols com o Flamengo neste domingo (04) e, com isso, está há três jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e foi válida pela quarta rodada.

No empate, o lance que mais chamou a atenção foi a lesão de Airton. Após dividida com Arão, o volante alvinegro sofreu uma fratura na fíbula, contusão parecida com a de Luis Ricardo, ​que completa nove meses fora dos gramados neste domingo (04).

Após a partida, Jair Ventura confirmou a informação, mostrou preocupação com Victor Luis, que saiu com dores no joelho, e criticou a maratona de jogos.

“O Airton foi fratura. Está fora. Perdemos mais um. O Victor também preocupa (…) Perdemos três jogadores na última partida: Camilo, Guilherme e Lindoso. Tudo tem um limite. A vida de treinador é difícil, temos que nos reinventar, mas tudo tem um limite. A gente estava na Argentina, depois no Recife e agora viemos jogar às 11 da manhã aqui em Volta Redonda. Eu estava morrendo de calor no banco de reservas. Imagina os jogadores. É complicado. Aí você paga o preço. Mas vamos lá. Não tem como mudar”.

Fonte: Esporte Interativo