Dois a zero para o Avaí, 1 a 0 para o Atlético-MG pela Copa do Brasil e 1 a 0 para o Corinthians. Já são três derrotas seguidas do Botafogo na temporada, a pior sequência sob o comando de Jair Ventura. O técnico alvinegro, entretanto, contestou este dado, apesar de admitir que a sequência incomoda, e pediu para os jogadores passarem uma borracha.

– Não são três derrotas, porque o jogo contra o Atlético-MG ainda não acabou. É um jogo de 180 minutos, se ganharmos o outro jogo a gente passa. Perder nunca é bom, trabalhamos muito para estar em três competições, são poucas as equipes que conseguiram se manter nestas três competições. Essas derrotas incomodam pelo espírito de combatividade dos nosso jogadores, mas é passar uma borracha nisso para conseguirmos coisas boas na frente – afirmou Jair.

O Botafogo volta a campo na quinta-feira para encarar o Nacional-URU, em Montevidéu, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Depois, enfrenta o Atlético-MG, domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo de volta contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, ao qual Jair fez referência, será apenas no dia 26 de julho, no Niltão.

Fonte: Redação FogãoNET