Com mais de um mês até a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, o Botafogo busca usar esse tempo para abrir uma boa vantagem no Campeonato Brasileiro. É o que destacaram o técnico Jair Ventura e o volante Bruno Silva, autor do gol, após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia no último domingo.

– É momento de abrirmos uma gordura, porque nós estamos em três competições e vamos pagar um preço por isso. Já temos Copa do Brasil na quarta-feira, e em um mês temos Libertadores. Por isso é importante fortalecermos nosso elenco – disse o treinador.

Bruno Silva, que marcou e homenageou a filha Nayra, que completou 12 anos no sábado, também falou sobre como é preciso deixar, provisoriamente, a Libertadores de lado para pensar mais no Campeonato Brasileiro.

– O Jair pediu para a gente deixar de lado, pensar em Brasileiro e Copa do Brasil. Com certeza nós conseguimo fazer isso. Estamos conseguindo conciliar as competições, tanto que estamos bem na Libertadores, na Copa do Brasil e no Brasileirão.

Fonte: Extra Online