Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Jair elogia estreia de Leo Valencia e justifica entrada de Guilherme: ‘Temos que arriscar’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo havia buscado o empate com o Palmeiras quando o volante Matheus Fernandes pediu para sair, com dores musculares. O técnico Jair Ventura optou pela entrada de Guilherme, deixando o Botafogo bastante ofensivo. Entretanto, o Alvinegro acabou perdendo o controle do meio-de-campo e sofreu a derrota por 2 a 1. Na coletiva, o técnico justificou a escolha:

– O Marcos Vinicius é um 10 clássico. Se eu quisesse segurar mais a bola seria com ele. O Matheus Fernandes pedia para sair. Quando você coloca mais um volante ganha marcação, e quando coloca um atacante busca o gol. A gente tem que arriscar e colocar atacante quando precisa do resultado. Vejo uma situação muito em cima do resultado.

O treinador do Botafogo também elogiou a estreia do chileno Leo Valencia, que entrou no intervalo substituindo Rodrigo Lindoso. O estrangeiro participou do gol de Rodrigo Pimpão, ao fazer o lançamento para a finalização de Roger.

– Foi uma opção ele passar à frente do Marcos Vinicius. Ele entrou como um 10, mas gosta de cair pelo lado esquerdo. É um jogador interessante. Daqui a pouco teremos uma grande decisão e precisava colocá-lo em campo. Importante esses jogos para a gente dar uma olhada – analisou Jair.

Notícias relacionadas
Comentários