Mesmo com quatro desfalques, o Botafogo conseguiu superar o jogo do Cruzeiro e saiu do Mineirão com a vitória por 2 a 0. Sem Luis Ricardo, Rodrigo Lindoso, Airton e Fernandes, Jair Ventura teve de improvisar na escalação, mas gostou do que viu. O técnico exaltou a força da equipe alvinegra na partida deste domingo.

“Resultado importantíssimo. Estava olhando agora, tinha 19 anos que o Botafogo não ganhava aqui. Isso mostra a força do grupo, do nosso trabalho, a importância de todos. O treinador sempre tenta ter o grupo mais homogêneo, mas é difícil. Quem entra vem dando conta. Os resultados estão aparecendo por isso. Quatro desfalques novamente, contra o Cruzeiro completinho, Fluminense também… o sonho de todo treinador é repetir a equipe, mas quando não é possível tem que ir se adequando. Cabe ao treinador achar a melhor maneira de jogar. A vitória hoje foi do grupo, de muito trabalho. Parabenizar todo mundo, com os pés no chão”, disse Jair.

O Botafogo é o oitavo colocado no Brasileirão, com 35 pontos. O Alvinegro volta a jogar na quarta-feira, às 19h, contra o Santos, no Luso-Brasileiro.

Fonte: O Dia Online