Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jair fala de duelo com o Flamengo na Copa do Brasil: ‘Tem que ser o clássico da paz’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ainda em êxtase pela classificação do Botafogo às quartas de final da Taça Libertadores, o técnico Jair Ventura já vai tentando “virar a chave” e pensar nas outras competições que o Alvinegro disputa na temporada. Em entrevista ao programa “Seleção Sportv”, nesta sexta-feira, ele falou sobre o confronto com o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. O primeiro jogo será disputado na quarta-feira, no Engenhão.

“Tem que ser o clássico da paz. Em um dos jogos do Estadual, tivemos a morte de um torcedor nosso. Tem que ter rivalidade, mas com respeito das partes. A gente sabe que vai ser um grande jogo, contra o nosso grande rival, mas temos que ficar ligados nessa questão”, disse Jair.

O treinador não vê favoritismo no confronto.

“Quem tiver mais entrega e estiver mais organizado, vai levar. Tem o Flamengo que propõe o jogo e o Botafogo que também tem as suas armas. Será um belo duelo”, analisou Jair, que só perdeu uma partida para o Flamengo desde que assumiu o comando alvinegro, no ano passado.

Jair também deu a entender que o esquema com três volantes será mantido.

“Esse esquema é o ideal. Mas se eu não tiver um dos três jogadores, tenho que mudar”, afirmou.

Lembrando que, antes do Flamengo, o Botafogo tem pela frente o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho também é o adversário alvinegro nas quartas de final da Liberta.

Notícias relacionadas
Comentários