Com a chegada de Ricardo Gomes no Botafogo, o treinador interino do time carioca, Jair Ventura, voltará a seu cargo anterior. Sendo assim, segundo o comandante, em uma crítica pessoa, ressaltou que a expectativa de seu retrospecto com o Glorioso foram as melhores possíveis, diz que ficou mais confiante de tudo o que ofereceu a favor do alvinegro.

“Foi uma responsabilidade enorme, mas fiquei feliz em aceitar, pois adoro desafios. Sou muito competitivo. Aqui não poderia ser diferente. A passagem foi muito boa, espero ter ajudado. Acho que ajudei. Acredito que, depois do que aconteceu, se houver uma nova oportunidade, terão menos dúvidas e mais confiança no meu trabalho”, declarou.

Jair ainda falou sobre a campanha parcial desde que assumiu a equipe, após a sair de René. “O Botafogo tem um grupo obediente taticamente, e minha felicidade é o fato de terem abraçado a minha ideia. Isso é gratificante para qualquer profissional. O Ricardo não vai ter problemas aqui, porque são jogadores unidos e profissionais. Não temos problemas de indisciplina, por exemplo, e isso ajuda o treinador”, finalizou.

Fonte: FutNet