Satisfeito com a classificação do Botafogo para a próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Jair Ventura disse, após o duelo com o Sport, que os jogadores merecem os parabéns pelo resultado, mas que o time precisa corrigir os erros mostrados na partida na Ilha do Retiro. Na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1, o técnico alvinegro só lamentou a falta de tempo para corrigir os problemas da equipe por causa do calendário apertado. “Calendário é apertado. Isso é complicado. Feliz pela classificação, mas agora o trabalho é com vídeo e conversa”, comentou.

Jair disse que esperava um Sport disposto a tudo, principalmente no segundo tempo, e que chegou a alertar a equipe, no intervalo, sobre as bolas levantadas na área, mas o time acabou sofrendo um gol em cobrança de escanteio. Jair gostou da atuação da sua equipe e avaliou que a classificação poderia ter sido alcançada sem tanto sofrimento.

“O Botafogo fez uma boa partida, perdemos muitos gols, chances claríssimas, que poderiam ter deixado a nossa vida um pouco mais fácil”.

Fonte: Terra