Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jair lamenta tropeço em Salvador e lembra pedido por atenção nos 15 minutos iniciais

Por: FogãoNET

Com 2 a 0 no placar no intervalo, Jair Ventura alertou ao time do Botafogo para ficar atento na pressão do Vitória nos 15 minutos iniciais do segundo tempo. E não deu outra, com Gabriel Xavier marcando cedo a facilitando a reação no jogo que terminou empatado em 2 a 2, no Barradão. Até por isso, o técnico lamentou o seu time ter deixado a vitória escapar e lembrou da força baiana.

– Nós tivemos um primeiro tempo muito bom, criamos bastantes chances e acabamos conseguindo só dois gols. No segundo, o fator casa. O Vitória jogando aqui é muito forte, vem de uma vitória importante sobre uma equipe superqualificada que é o Atlético-MG. Combinamos tanto de tomar cuidado nos 15 minutos iniciais, é uma máxima no futebol, sabia que existiria a pressão. E acabamos tomando um gol muito cedo, com quatro minutos – disse o técnico, que depois analisou como inevitável o crescimento do Vitória dentro do jogo:

– A equipe deles cresceu, depois ainda criamos as melhores oportunidades, mas não fizemos o terceiro. O Vitória lutou muito com o fator casa e conseguiu o empate – completou o comandante alvinegro na coletiva pós-jogo.

Com o empate, o Glorioso chegou aos nove pontos no Brasileirão. Contudo, o momento não é bom: foi o quarto jogo sem vitória na competição – quinto se contar com todas as competições – e o time estacionou na zona intermediária. O próximo compromisso é fora de casa, domingo, contra a Chapecoense.

Comentários