Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jair pede foco para continuar vencendo e atenção com carrasco Fred: ‘Chega, né?’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A vitória sobre o Internacional fez o Botafogo chegar aos 47 pontos, ultrapassar o número mágico para não ter nenhum risco de rebaixamento e entrar no G-6 que dá vaga para a Libertadores. Até a vitória sobre o Colorado, falar sobre a  competição internacional era considerado um tabu para Jair Ventura. Nesta sexta-feira, o técnico afirmou que é preciso manter o bom momento para conseguir continuar entre os seis primeiros.

“O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Começamos a competição com 15, 16 times brigando por título ou Libertadores. Fico feliz, mas com os pés no chão. Não podemos nos iludir. Inferno e céu são muito próximos no futebol. Vamos tentar manter esse percentual. Mas sei que vai ter fase que a bola não vai entrar. Só espero que as pessoas lembrei disso. Memória muito curta no futebol”, afirmou.

O próximo rival do Botafogo será o Atlético-MG e pela frente um antigo carrasco: Fred. O goleador, que tinha o Alvinegro como maior vítima quando atuava pelo Fluminense, já marcou pelo Galo contra o Glorioso. Jair Ventura pediu atenção ao centroavante mineiro.

“O Fred é um exímio finalizador, um jogador que precisa de uma bola. Atenção especial nele. O Botafogo é o clube que ele mais marcou na carreira. Chega, né”, disse.

Notícias relacionadas
Comentários