Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jair quer esforço do Botafogo em renovar com jogadores: ‘É o maior reforço’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo iniciou o planejamento para a próxima temporada e o técnico Jair Ventura começará a ver nesta semana qual será o elenco que terá em mãos em 2017. De acordo com o Globoesporte.com, o treinador botafoguense se reunirá com a diretoria para conversar sobre possíveis jogadores que irão compor o time do Fogão e Jair quer foco principal nas renovações de contrato.

São 15 atletas cujos contratos se encerram no final da temporada e somente o zagueiro Emerson Silva assinou a extensão de seu vínculo com o clube. Outros cinco jogadores (Sidão, Victor Luís, Diogo Barbosa, Alemão e Neílton), estão por empréstimo ao Bota e ainda não tem sua permanência definida em General Severiano.

“Costumo dizer que a maior contratação é a manutenção do elenco. Jogador já conhece o trabalho, a casa e não precisa ter aquele período de adaptação. Começar um ano com a base do ano anterior facilita a vida, mas a gente sabe que o mercado está difícil, não posso chegar para o Sassá se tiver uma proposta milionária a contar história. Se me perguntar, quero ficar com todos, claro. Mas também fortalecer com contratações pontuais”, disse Jair em entrevista coletiva.

Além dos seis já citados, os outros jogadores que tem seus vínculos com o clube encerrados ao final do ano são Gervasio Nuñez, Paulo Ricardo, Lucas Zen, Lizio, Salgueiro, Anderson Aquino, Geovane Maranhão, Milton Raphael e Matheus Menezes. ‘Yaca’ Nuñez é o único cotado para ficar, com Sidão e Alemão também com grandes chances de permanecer no Botafogo para 2017.

Victor Luís e Diogo Barbosa são os que mais correm risco de deixar o time dos emprestados, com Neílton ainda em negociação com o Cruzeiro para saber se fica ou não.

Notícias relacionadas
Comentários