Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jair recebe quadro em homenagem à marca de um ano no comando do Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

​O pré-jogo entre Botafogo x Grêmio ficou marcado por homenagens ao técnico Jair Ventura. Anunciado no dia 08 e com a estreia realizada no dia 14 de agosto de 2016, o treinador está comemorando o primeiro ano à frente do clube de General Severiano.

Antes de a bola rolar, o Botafogo entregou ao treinador um quadro em homenagem à marca alcançada. Antes disso, os telões do Estádio Nilton Santos exibiram uma matéria especial com Jair Ventura produzida pelo Esporte Interativo.

Antes da partida contra o Grêmio, o treinador já tinha comandado o Botafogo 71 vezes – 34 vitórias, 15 empates e 22 derrotas – e obtido um aproveitamento de 54%. Os principais feitos do treinador foram levar o clube alvinegro às quartas de final da Libertadores e à semifinal da Copa do Brasil.

Acompanhe a matéria exibida nos telões do Nilton Santos: 

O técnico Jair Ventura foi ao cinema com a gente e viu o filme do seu primeiro ano à frente do Botafogo de Futebol e Regatas. Vem se emocionar! #CadernodeEsportes

Posted by Esporte Interativo on Friday, August 11, 2017

Notícias relacionadas
Comentários