Depois de ser eliminado pelo Flamengo no Campeonato Carioca, o Botafogo volta suas atenções para a Copa do Brasil e para a Libertadores. Ambos com jogos decisivos.

Em coletiva pós-jogo, o técnico Jair Ventura foi questionado sobre a presença de Sassá como titular, ele que mais uma vez entrou na partida e foi um dos destaques.

Jair admitiu que o momento de Sassá é ótimo, e que vem fazendo por onde, e cogita sim utilizá-lo entre os 11 iniciais na Copa do Brasil, contra o Sport.

“Sim, todos estão sempre brigando, sempre próximos (da chance). Sempre falo na meritocracia, ele vem entrando muito bem, assim como os outros. É no dia a dia, nos treinamentos, claro que nos jogos também. É aquele ditado, treino é treino, jogo é jogo. Então pode ser, vamos esperar até o próximo jogo”, garantiu.

Sassá anotou 7 gols em 2017, e mesmo ficando de fora dos primeiros jogos da temporada é aquele que tem o melhor aproveitamento no elenco botafoguense. A torcida vem pedindo a presença do jogador entre os titulares.

Fonte: Torcedores.com