Neste domingo, o Botafogo venceu o Grêmio e garantiu vaga para disputar a Libertadores em 2017. Depois da partida, o técnico Jair Ventura comemorou a conquista e falou sobre os reforços para a próxima temporada.

“A torcida quer grandes nomes, o Botafogo quer grandes nomes, mas temos que pensar na realidade do Botafogo. No ano passado a gente estava na Série B. Agora vamos para Libertadores. Essa nova gestão pegou uma terra arrasada, está arrumando a casa. Temos que ver a realidade do Botafogo. O que o clube passar, vamos sentar e ver o que dá para contratar dentro da realidade do clube”, comentou.

O treinador que foi criticado por não ver a Libertadores como obrigação, mandou um recado para os críticos após a vitória no Sul.

“Algumas pessoas me criticavam porque eu não tinha ambição. O que eu mais tenho na vida é ambição. Não gosto de vender sonhos. Gosto de concretizar. O objetivo interno sempre foi esse, por isso eu não falava a palavra. Mas como é bom falar Libertadores. Melhor estar do que falar. Prefiro fazer do que falar”, concluiu.

Fonte: Torcedores.com