O técnico do Botafogo, Jair Ventura, usou o treino da manhã desta quarta-feira (27), no Estádio Nílton Santos e testou variações na equipe. Toda a atividade entre parte física e tática durou cerca de duas horas. A preparação visa a partida contra o Vitória, marcada para este domingo (1º), às 16h, no local onde aconteceu o treinamento, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral Victor Luis e os volantes Bruno Silva e  Rodrigo Lindoso participaram normalmente dos trabalhos. Já o lateral Luis Ricardo e o atacante Guilherme ficaram na academia. Se recuperando de uma pancada no joelho, o atacante Rodrigo Pimpão participou das atividades físicas, mas não trabalhou com bola.

Na atividade de dois toques, comandada por Jair, o atacante Brenner ficou todo o tempo entre os titulares. Ele deverá ser o provável substituto de Roger, que cumpre suspensão. Marcos Vinícius e Leo Valencia também apareceram entre os onze principais. O Fogão ocupa a sexta colocação com 40 pontos na tabela de classificação do campeonato. Brigando contra o rebaixamento, o Vitória é o 16º com 29.

Fonte: Bahia Notícias