Depois da vitória sobre o Sport por 2 a 1 nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Jair Ventura tratou de tranquilizar a torcida em relação ao zagueiro Carli, substituído no intervalo. Segundo ele, o argentino foi apenas preservado para o jogo de terça que vem, contra o Barcelona-EQU, pela Copa Libertadores da América.

– Foi física. Carli teve uma lesão e uma sequência de jogos muito difíceis, onde foi exigido muito. Contra o Flamengo campo pesado, hoje choveu, mas não sentiu lesão nenhuma, situação de desgaste, então preservamos – explicou Jair Ventura, que elogiou a equipe de preparadores físicos e fisiologistas do clube:

– Queria dar parabéns para minha equipe de preparação física, tão questionada. Ganhar jogo com chuva, menos um desde primeiro tempo, se não estivéssemos preparados não conseguiríamos. Acredito muito nos meus profissionais, no invisível, pessoas que me cercam, sem eles não conseguiria nada. Eu sou só um grão de areia. Temos excelentes profissionais, grupo é fantástico.

Fonte: Redação FogãoNET