As boas atuações de Bruno Silva têm enchido os olhos da torcida do Botafogo, e com o técnico Jair Ventura não é diferente. O treinador do time alvinegro encheu seu jogador de elogios após a vitória sobre o Vasco por 3 a 1, na noite de quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Jair acredita que Bruno Silva esteja no radar do técnico Tite, da seleção brasileira. E teme que ele também atraia atenção de clubes do exterior.

Bruno deu assistência para o primeiro gol de Roger, que abriu o placar do clássico, e mais uma vez teve atuação consistente no meio-campo do Botafogo. A ponto de Jair Ventura classificá-lo como o melhor da posição no Brasil atualmente:

– O Bruno é oito e faixa – disse o treinador, referindo-se ao número da camisa e à braçadeira de capitão, usada no jargão do futebol para indicar um jogador com prestígio.

– Hoje ele é o melhor médio do Brasil, na minha concepção. Tenho certeza que o Tite está de olho nele. Até me preocupa a janela (de transferências). Para mim, é o melhor jogador da posição no Brasileiro – completou Jair.

O técnico do Botafogo lamentou os problemas musculares dos volantes Rodrigo Lindoso e Matheus Fernandes, que foram substituídos na vitória sobre o Vasco e serão reavaliados antes do jogo contra o Avaí, na próxima segunda-feira.

Para esta partida, válida pela 10ª rodada do Brasileiro, são desfalques certos o zagueiro Carli e o meia João Paulo, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Fonte: O Globo Online