O atacante Sassá foi tema da entrevista coletiva de Jair Ventura nesta terça-feira. O treinador afirmou que para o jogador voltar a ter oportunidades na equipe titular, ele terá que se esforçar. Após ser afastado, o atleta voltou a ser integrado ao grupo principal de jogadores do Botafogo.

“O caso do Sassá, é ele quem vai definir. Ele é o grande responsável pela vida dele. Espero que ele nos ajude. Só depende dele. Espero que ele possa estar bem para lutar pela posição com seus companheiros”, afirmou.

O Botafogo tem mais uma compromisso importante nesta quarta-feira pela Libertadores. Glorioso terá o retorno de Camilo e Carli para enfrentar o Colo-Colo. Apesar das boas notícias, Jair Ventura falou das dificuldades na preparação para a partida.

“A gente não está preparado. É pouco tempo. Vamos com o que podemos. Mas temos que ir. Temos treino em sala. Não podemos desgastar os jogadores em campo. É muito na conversa, vídeos. O Pimpão sentiu um incômodo porque o desgaste é muito grande. No jogo contra o Colo-Colo tivemos a melhor performance física desde que assumi”, disse.

Fonte: O Dia Online