Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jair Ventura cita ‘dor de cotovelo’ por derrota no final e pede Botafogo mais cirúrgico

Por: FogãoNET

Na visão do técnico Jair Ventura, o revés do Botafogo no Pacaembu foi com requintes de crueldade, principalmente pelas chances desperdiçadas de sair na frente contra o Santos. E o comandante alvinegro preferiu isentar Pimpão de qualquer culpa por oportunidade desperdiçada sozinho, contra Vanderlei.

– Faz parte, futebol é assim: se você não faz, depois você leva. Nós continuamos fazendo uma boa partida, tivemos a chance de gol com o Pimpão, mas a gente não conseguiu fazer, então paciência. Não foi o motivo, a gente não perdeu o jogo porque o Pimpão não fez o gol. A gente trabalha com esporte coletivo, sendo assim ganha todo mundo e perde todo mundo junto. O culpado não é o Pimpão e nem ninguém, somos todos nós. Está todo mundo no mesmo barco, nas horas boas e nas ruins – fez questão de frisar o técnico do Botafogo.

Agora, o Botafogo volta a campo no domingo, às 11h, contra o Coritiba, no Nilton Santos. O time estagnou com sete pontos ganhos em cinco rodadas, com duas vitórias, um empate e duas derrotas nesta edição do Brasileirão.

Comentários