Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Jair Ventura contém a euforia após a vitória: ‘Não caio em armadilha no futebol’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com o triunfo diante do Corinthians, na Ilha, por 2 a 0, o Botafogo chegou aos 41 pontos e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão. Mas nem por isso o clima é de tranquilidade no elenco. Na coletiva pós-jogo, Jair Ventura destacou os pés no chão, ainda mais depois de parte da torcida ter cantado “Ih, Libertadores qualquer dia estamos aí” no final da partida:

– Os torcedores tem todo direito. O Botafogo é um clube gigante. Porque eu não falo em Libertadores: porque fomos lanternas durante duas rodadas. E se falarmos em Libertadores e perdemos dois jogos em sequência, vão falar que eu sou marrento, que sonhei alto. Vamos focar no objetivo de escapar de vez do rebaixamento e depois ver se podemos almejar coisa melhor – disse.

Agora, o Glorioso tem a semana livre. No domingo do outro final de semana, no dia 9, o time encara o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Com 41 pontos somados em 28 jogos, o Botafogo ocupa a oitava colocação do Brasileirão.

Notícias relacionadas
Comentários