Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Jair Ventura defende time ‘reserva’ e lembra: ‘Fiz a mesma coisa contra o líder’

Por: FogãoNET

Com um time composto quase todo por reservas, o Botafogo empatou com o Atlético-GO e desperdiçou a chance de entrar no G-6 do Brasileirão. O jogo era contra o lanterna, mas Jair Ventura negou qualquer interferência da situação atual do rival na sua decisão. O comandante alvinegro até lembrou que já teve situação parecida no jogo contra o atual líder Corinthians na competição.

– Eu fiz a mesma coisa com o líder. Não menosprezamos e vamos fazer outras vezes, questão de fisiologia. Olhamos a tabela e não podemos escolher, e sim por ter decisão quarta-feira (Atlético-MG, Copa do Brasil). Jogamos jogo-a-jogo, cada um como uma final. Depois, nós vemos – completou o técnico alvinegro.

Com o empate em Goiânia, o Botafogo se manteve na sétima posição, com 24 pontos conquistados. Os dois próximos compromissos do Alvinegro serão em casa, contra São Paulo e Palmeiras. É a chance de voltar ao G-6 do Brasileirão.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários