O Botafogo tem tarefa complicada na 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A visita ao Bahia na Fonte Nova, a partir das 16h30 (de Brasília) deste sábado, coloca frente a frente dois dos principais favoritos ao título no famoso ‘jogo de seis pontos’. E o interino Jair Ventura espera boa partida em Salvador.

“São duas grandes equipes e será um jogo muito difícil contra um time que está 100% em casa. O Bahia é o time a ser batido e o Botafogo é um clube grande. Será um belo jogo. Nós fizemos uma boa semana de treinos e temos algumas estratégias. Conhecemos o time e vamos lá para buscar a vitória. Existem as dificuldades e vamos buscar fazer o melhor. Estive lá na minha última observação e assisti Bahia e Oeste. O Bahia está se fortalecendo e conta com a volta de alguns jogadores. Isso é legal, traz os torcedores e nos motiva para tentar quebrar esse tabu. Vamos lá para vencer”, garantiu o auxiliar em entrevista coletiva.

Ainda sem Ricardo Gomes, o Glorioso treinou no campo anexo do Engenhão na manhã desta sexta-feira, antes de viajar para Salvador. A equipe de Ventura deve atuar com Jefferson, Luís Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Jean; Dierson e Willian Arão; Lulinha (Octávio ou Sassá), Fernandes e Gegê; Luís Henrique.

Fonte: FutNet