Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jair Ventura explica escalação de Valencia e defende Bruno Silva e Matheus Fernandes

Por: FogãoNET

Mesmo com todas as peças titulares do meio-de-campo que vinha atuando à disposição, o técnico Jair Ventura promoveu uma surpresa ao escalar Leo Valencia e deixar Rodrigo Lindoso no banco de reservas no jogo contra o Grêmio, no empate em 0 a 0 no Nilton Santos pelas quartas de final da Libertadores. Após o confronto, ele explicou

– Não comecei com João Paulo e Lindoso porque eles estavam se recuperando de lesão e eu teria duas substituições certas. No último mata-mata o Valencia não tinha condição de jogar, tive que fazer uma adaptação do João para meia. Hoje não, tinha jogador da posição. Você tem jogadores recuperando de lesão, o João pediu para sair. Isso já era mais ou menos previsto. Não mudou nossa maneira de jogar, continuamos com três volantes. A opção foi porque tinha opção, na Copa do Brasil não – afirmou Jair, defendendo Bruno Silva e Matheus Fernandes:

– Discordo que eles foram mal, achei que fizeram boa partida. Difícil manter, mas não acho que foram tão abaixo assim. Meu pensamento foi mudar menos possível da ótima atuação contra o Flamengo. Tive duas situações forçadas na outra, agora só troquei Gilson pelo Victor e a volta do Carli.

Comentários