Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jair Ventura lamenta queda do Botafogo: ‘Todo mundo sabe da minha ligação, mas hoje defendo o Sport’

33 comentários

Compartilhe

Jair Ventura - Sport Recife
Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Botafogo é o primeiro time rebaixado para a Série B em 2021. Até o momento, o Alvinegro fez a pior campanha da história dos pontos corridos. Desde a primeira rodada até aqui, o Glorioso conquistou apenas 4 vitórias. Para deixar o torcedor de General Severiano mais triste, a queda para a 2ª Divisão veio após a derrota nesta sexta-feira (5) por 1 a 0 para o Sport, em pleno estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem lamentou a queda do Botafogo foi o técnico Jair Ventura. O treinador que apareceu para o futebol justamente no time carioca em 2016, lamentou a queda do Glorioso e diz levar o Alvinegro para sempre no coração, mas comentou que é profissional e hoje defende o Sport, clube pelo qual o comandante avisou que irá brigar para conquistar todos objetivos traçados pela diretoria.

“Todo mundo sabe da minha ligação com o Botafogo, foram dez anos trabalhando, chego como estagiário e saio (dezembro de 2017) como treinador profissional com 99 jogos. O Botafogo faz parte da minha formação não só como treinador, mas como pessoa. Teve muita participação na minha vida, mas hoje eu defendo o Sport e vou dar a minha vida para que o Sport possa vencer todas as partidas enquanto eu estiver vestindo essa camisa”.

Agora rebaixado, nas próximas rodadas o Botafogo deve usar um time bastante alternativo com garotos da base para já começar a planejar a próxima temporada. Uma lista de dispensas não está descartada. Pelo Brasileirão, o Fogão ainda tem quatro compromissos a serem cumpridos na temporada pelo campeonato nacional: Grêmio, Goiás, São Paulo e Ceará.

Fonte: BolaVip

Comentários