O Botafogo terá uma missão bastante difícil contra o Cruzeiro. O time terá de correr atrás de uma grande desvantagem do time mineiro, fora de casa. Apesar disso, Jair Ventura se mantém confiante na classificação alvinegra. Ainda sem revelar o time que entrará em campo, o técnico garantiu que terá um time forte, mesmo que opte por uma equipe mista.

“Será um grande jogo, é difícil, mas nada é impossível no futebol. Precisamos estar organizados para sair com a classificação. O objetivo tem que ser a vitória. Sabemos da dificuldade de fazer muitos gols, mas enquanto tivermos chances vamos acreditar”, disse Jair, que completou:

“Mesmo que seja um time alternativo será um time forte. Não adianta a gente ser campeão da Copa do Brasil e cair pra Série B.”

O jogo de ida terminou com placar de 5 a 2 para o Cruzeiro. Com isso, o Alvinegro precisa de um placar mínimo de 4 a 0 para avançar de fase. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

“A gente vai buscar os gols de maneira natural, calma, organizada. Vamos sentir o jogo e ver o que é possível. O último jogo serve de inspiração, vamos para lá tentar construir uma grande história. O que passou, passou. Vamos em frente”, concluiu.

Fonte: O Dia Online