O Botafogo se reapresenta no dia 11 e janeiro, mas ainda se movimenta no mercado da bola. O alvinegro carioca continua em busca de um atacante de velocidade à pedido do técnico Jair Ventura. O treinador revelou em entrevista à rádio globo que, o clube ainda busca preencher essa lacuna no elenco, já que. com a saída de Neilton, o time ficou sem jogador de velocidade para o ataque.

“Muitas lacunas já estão fechadas, mas nós precisamos de atacantes de velocidade, que por conta da saída do Neilton, nós não temos ninguém. Ai você me pergunta: “Pô, mas não pode usar a base?” A base tem excelentes jogadores, mas nessa safra, eu não vejo jogadores com essas características. Por que tem muito isso, a gente tenta montar sempre, os jogadores por cada posição, mas não são todos que já estão prontos. Nós temos excelentes volantes, nós temos excelentes pra outras posições, mas por exemplo, não temos atacante de velocidade.” – revelou o técnico

O técnico confessou que a maior carência do elenco, é um jogador de velocidade. Jair revelou ainda que, a diretoria anda trabalhando em segredo no mercado da bola, para não causar nenhum alarde, e acabar atrapalhando as negociações.

Fonte: Torcedores.com e Rádio Globo