Jairzinho elogia Vitinho e se compara a ele no início da carreira

Compartilhe:

Durante a festa de comemoração pelos 109 anos do futebol do Botafogo, Jairzinho elogiou bastante o atual elenco alvinegro. Segundo o Furacão, o Glorioso está com um time muito forte do ponto de vista coletivo. Por sua vez, chamou a atenção para um jogador em especial:  Vitinho.

 

 

O ídolo botafoguense, disse que a trajetória do jovem, lembra muito seu início de carreia, quando era taxado de ‘fominha’, em General Severiano.

 

“Eu queria a bola o tempo todo, pegava a bola antes do meio-campo e queria ir até gol. O Nilton Santos me ajudou muito. Falava ara eu usar meu talento só na parte ofensiva do campo. Então é por aí. Precisam treinar ele, conscientizar ele. Tenho certeza que vai crescer muito. Ele tem força, habilidade e ainda finaliza muito bem. Falta caprichar”, disse

 

Questionado sobe as perspectivas do Time da Estrela Solitária neste Campeonato Brasileiro, Jairzinho se mostrou confiante com a campanha da equipe. No entanto, revelou preocupação com o reduzido plantel botafoguense, que segundo o ex-jogador, pode fazer a diferença em uma competição tão desgastante.

 

“Eu confio plenamente no time. Estou torcendo muito. Existem adversários: clima, viagens, alimentação e a exigência do elenco. Na minha forma de ver, falta um plantel. A competição é longa. Nós vamos ter que superar isso”, completou



Fonte: Yahoo
Comentários