A campanha na Taça Guanabara ficou para trás. Agora, o Botafogo vive um momento diferente. A equipe de Zé Ricardo está invicta a quatro jogos, marcou nove gols e não sofreu nenhum. Na última partida, contra o Defensa y Justicia, na Argentina, goleou o adversário por 3 a 0 e garantiu a vaga para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O próximo compromisso do Glorioso é no sábado, contra o Vasco, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, na estreia das equipes na Taça Rio. O volante Jean espera contar com o apoio da torcida e uma festa linda, diferente do que aconteceu na final do primeiro turno, entre o Cruzmaltino e o Fluminense.

“A Taça Guanabara era um momento de preparação e agora começa um outro campeonato para a gente. A gente espera que a torcida faça uma linda festa, diferentemente do que foi o último clássico aqui no Rio de Janeiro, aquela coisa horrorosa”, disse o volante alvinegro.
Vasco

O Vasco vive um excelente momento. A equipe comandada por Alberto Valentim está invicta na temporada e conquistou o primeiro turno do Campeonato Carioca. Em nove partidas até o momento, foram oito vitórias e um empate. O time de São Januário marcou 17 gols e sofreu quatro.

Jean conhece bem o rival. Em 2017, atuou pelo Vasco. Com a camisa cruzmaltina, o atleta disputou 50 partidas e marcou um gol. O jogador reconhece o bom momento vivido pelo ex-clube na atual temporada, no entanto, afirmou que o elenco do Botafogo sabe do seu potencial e o que vem criando. O volante acredita que o clássico será um bom teste para ambas as equipes

“O Vasco é uma equipe que a gente tem que respeitar, estão invictos no Carioca. Mas sabemos do nosso potencial, o que temos criado, então eles terão um bom teste também”, concluiu.

Fonte: Esporte 24 Horas