Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Jefferson admite falha em gol do Inter e diz: ‘Nunca perdi tanto em um ano’

0 comentários

Compartilhe

Depois de uma classificação heroica na Copa do Brasil, contra o Ceará, a torcida do Botafogo ficou animada com a possibilidade de recuperação no Campeonato Brasileiro, mas uma sequência de três derrotas acendeu novamente o perigo de rebaixamento na equipe.

O goleiro Jefferson, principal nome do elenco alvinegro, admitiu a preocupação com a parte debaixo da tabela. Ele foi categórico ao dizer que “nunca perdeu tanto em uma temporada”, mas afirmou que a equipe vai buscar a recuperação nas próximas rodadas.

“Não dá mais para negar o sofrimento. Não dá mais para ser hipócrita, temos que assumir o risco. Não adianta ficar escondendo, temos que começar a melhorar logo e fazer um segundo turno melhor que o primeiro”, disse.

“Sabíamos que seria um ano difícil, pela eliminação precoce no Estadual e na Libertadores. Eu nunca perdi tanto durante um ano, mas a gente tem que acreditar. O torcedor verá uma equipe diferente a partir do próximo jogo” completou.

O goleiro também falou sobre uma possível falha no primeiro gol, depois de um chutaço de Alex. Muitos reclamaram que o goleiro não foi na bola, mas ele explicou o braço encolhido na hora de fazer a defesa.

“Não encolhi o braço porque vi que ela já tinha passado. Mas tenho que ter autocrítica. Ali, eu estava um passo à frente. Se estivesse um passo atrás, conseguiria fazer a defesa”, disse.

Para a próxima rodada, nesta quarta-feira, contra o Bahia, no Maracanã, a equipe poderá ter a volta de jogadores importantes, como Emerson e Bolatti. O atacante ficou internado, com amigdalite, e perdeu os dois últimos jogos. Já o volante não pegou o Inter por questões contratuais. A volta de Sheik ainda não é confirmada, mas o camisa 7 tem grandes chances de ficar à disposição de Vagner Mancini.

Comentários