Jefferson vai acompanhar com atenção as próximas convocações de Dunga. A primeira para os confrontos com Uruguai e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa de 2018, acontece nesta quinta-feira, às 11h. No dia seguinte, a lista da Seleção olímpica será anunciada também na sede da CBF. A regularidade pelo Botafogo alimenta o otimismo do goleiro de ser lembrado nas duas convocações.

No Campeonato Carioca, Jefferson está à frente da defesa que menos levou gol: três, ao lado do Flamengo. Reserva de Alisson, do Internacional, nas últimas partidas da Seleção, o goleiro aposta em sua experiência para recuperar o espaço perdido e conquistar uma das cobiçadas três vagas para jogadores acima dos 23 anos nos Jogos Olímpicos do Rio.

“A expectativa é a mesma dos anos anteriores, permanecer na Seleção, brigar pelo meu espaço. Em nenhum momento eu e Dunga brigamos. A gente sempre se entendeu. Estou na expectativa de ser convocado, representar o nosso país, respeitando os meus companheiros, mas tenho condições de ser titular”, disse o goleiro alvinegro.

Fonte: O Dia Online