Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

VÍDEO: Jefferson manda recado a jogadores do Botafogo: ‘Parece que já jogaram a toalha. Tem que entregar mais’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ídolo do Botafogo, o ex-goleiro Jefferson publicou uma mensagem em tom de desabafo destinada aos atuais jogadores alvinegros após a derrota para o São Paulo por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi – Assista ao vídeo acima e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube.

Jefferson pediu mais entrega dos jogadores do Botafogo e mais indignação em campo para tentar impedir o que parece a cada mais provável: o rebaixamento para a Segunda Divisão.

– Rapaziada, só queria trazer um recado para vocês. Estou hoje aqui desse lado, mas já estive aí do lado de vocês e sei que não está sendo fácil. Ganhar e perder faz parte, mas tem que entregar mais dentro de campo, tem que entregar tudo dentro de campo – afirmou Jefferson no Instagram, continuando:

– Parece que já jogaram a toalha, já aceitaram a situação. Você não vê ninguém revoltado dentro de campo, ninguém chamando a responsabilidade, cabeça baixa. Às vezes está parecendo que está só esperando acabar o campeonato. Cara, deixa tudo dentro de campo. É sangue no olho, sangue no olho e lutar. Tem que lutar. Não pode se entregar desse jeito não. Tem que lutar até o final.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários