Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jefferson monta seleção dos com quem já jogou com cinco do Botafogo e Felipão de técnico

0 comentários

Compartilhe

Jefferson monta seleção dos com quem já jogou com cinco do Botafogo e Felipão de técnico
Reprodução/Facebook

Terceiro jogador com mais partidas na história do Botafogo (459), o goleiro Jefferson participou de uma live nesta quarta-feira na página do canal Esporte Interativo no Facebook e no Instagram. O ídolo alvinegro montou, a pedido da emissora, uma seleção com os atletas com os quais ele já atuou, seja na Seleção Brasileira ou nos clubes.

Jefferson escolheu cinco ex-companheiros de Botafogo. Sem escolher um goleiro – por motivos óbvios -, o ídolo alvinegro escalou Maicon (ex-Seleção), Sandro (ex-Botafogo), Cris (ex-Cruzeiro) e Marcelo (Seleção); Leandro Guerreiro (ex-Botafogo), Renato (ex-Botafogo), Seedorf (ex-Botafogo) e Ronaldinho Gaúcho (ex-Seleção); Neymar (ex-Seleção) e Loco Abreu (ex-Botafogo). Felipão foi o técnico, e ele explicou por que.

– Não tem nem o que falar dele (Felipão), o que explicar… Não podemos comentar da atualidade, que é totalmente diferente, mas pelo que ele representou no futebol. É um cara inteligente, tem um treinamento superinteligente e que me ajudou muito no futebol. Subi com ele, acreditou no meu potencial, peitou muitas coisas que poucos treinadores fariam. É um cara que eu admiro muito. No meu primeiro jogo, ele me chamou no canto e falou: “Você vai lá, faz seu jogo e fica tranquilo, depois vou dar entrevista e se você tomar cinco, seis gols, não importa, você é o meu goleiro e você não vai dar entrevista, eu que vou assumir a responsabilidade porque fui eu que botei você para jogar.” Foi muito gratificante – disse.

Jefferson não poupou elogios também aos dois volantes selecionados – ele montou a seleção um por um e deixou Renato e Leandro Guerreiro por último:

– O Renato foi um dos melhores. Tive a oportunidade de jogar com ele no Botafogo e é um cara muito diferenciado, é um fenômeno ali de volante. Tinha uma qualidade excepcional. Já o Leandro Guerreiro não chegou à Seleção Brasileira, mas foi fundamental no Botafogo, tenho muito orgulho de ter jogado com ele. Eu coloco ele aí nessa seleção de olhos fechados.

Veja o vídeo com a íntegra do bate-papo:

FORA DE JOGO – Jefferson

AO VIVO E EXCLUSIVO! Ex-goleiro da Seleção e ídolo do Botafogo, Jefferson participa nesta quarta-feira do 'Fora de Jogo' com a nossa repórter Monique Danello. Participe!

Posted by Esporte Interativo on Wednesday, April 8, 2020

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários