Jefferson cobra conquista de peso nacional: ‘É o objetivo’

Compartilhe:

O Botafogo montou em 2013 um elenco promissor e experiente ao mesmo tempo. No Campeonato Estadual, a equipe perdeu apenas uma partida e conquistou-o de forma direta – foi campeão da Taça Guanabara e da Taça Rio. No Brasileiro, faz boa campanha, ocupando a terceira colocação, com 13 pontos. Por isso, segundo o goleiro Jefferson, este é o momento ideal de o Botafogo ter conquistas de peso nacional.

– Esse é o nosso objetivo: que todos respeitem o Botafogo. Na Copa das Confedreações, fiquei contente em saber que muitos jogadores torcem pelo Botafogo. Mostramos a nossa força no Rio, e agora queremos mostrar para o Brasil – disse o camisa 1 alvinegro, ressaltando que o principal objetivo traçado pelo grupo é o Campeonato Brasileiro:

– Ganhar o Campeonato Carioca, em dois turnos, foi muito bom. Mas nesse ano, os títulos que procuramos conquistar são a Copa do Brasil e, principalmente, o Brasileiro. vamos fazer de tudo para ser campeões em ambas as competições.

O Botafogo luta pelo terceiro Campeonato Brasileiro de sua história. O primeiro, foi conquistado em 1968 (Taça Brasil) e o segundo, em 1995.



Fonte: Lancenet!
Comentários