Jefferson confia que poderá defender a Seleção na Ásia: ‘Não foi nada sério’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O goleiro Jefferson minimizou a luxação que sofreu no dedo mindinho da mão esquerda durante a derrota do Botafogo para o Santos por 3 a 2 nesta quarta-feira, no Maracanã. Para o jogador. a lesão não será um problema que o leve a ser cortado da seleção brasileira para os amistosos contra a Argentina, no dia 11, e o Japão, no dia 14.

Jefferson machucou a mão quando tentou defender o chute de Geuvânio no lance do terceiro gol da equipe paulista. A mão do goleiro travou no gramado e ele acabou sofrendo a luxação.

– Quando olhei, fiquei preocupado. O dedo estava para trás, mas acho que não foi nada sério. Ficou um pouco inchado, mas não preocupa para a seleção. Não foi nada sério, ficou um pouco inchado, mas o doutor colocou no lugar. Farei o que for preciso. Vou tratar para ficar bem para a seleção – disse.

Jefferson disse que já tinha sofrido uma luxação dessas na carreira.

– Isso já tinha acontecido comigo na outra mão. Vida de goleiro… Mas vou procurar me recuperar o mais rapidamente possível para estar pronto – disse o camisa 1.

Caso seja mantido na relação de Dunga, Jefferson vai desfalcar o Botafogo nas partidas contra Palmeiras e Corinthians, ambas pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Santos, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Notícias relacionadas