A derrota do Botafogo para o América-MG no último domingo (20) prejudicou as chances do Fogão de se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o goleiro Jefferson comentou o jogo e criticou a postura do time de pouco ter se arriscado.

Para o goleiro, o time ‘respeitou muito’ o Coelho e não conseguiu se lançar ao ataque com pressão. O que teria influenciado no crescimento do time mineiro e na vitória deste no Independência.

“Temos que arriscar um pouco mais. Acho que a gente respeitou muito o América. Acho que a gente poderia pressionar os caras um pouco mais lá na frente”, declarou Jefferson segundo o Globoesporte.com.

Se Jefferson foi mais direto em justificar a derrota, Brenner preferiu um pensamento sem tanta contundência. Mas o atacante também concorda de certa forma com a visão do goleiro de que o Botafogo pecou ofensivamente.

“É complicado falar neste momento, não temos muito o que explicar. É um baque duro, a gente não esperava a derrota. Mas já passou, agora temos que trabalhar e achar uma maneira da gente encontrar essas vitórias fora de casa também. Temos que manter nosso estilo de jogo. Temos que trabalhar a bola como a gente sempre trabalhou, rodar a bola com paciência. Mas temos que fazer o gol. Temos que criar, fazer gols e temos que achar uma maneira”, afirmou.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com