Jefferson dá bronca em zaga do Bota após gol: ‘Um a mais, p…’

Compartilhe:

O Botafogo queria reassumir o segundo lugar no Campeonato Brasileiro e diminuir a diferença em relação ao líder Cruzeiro, mas aumentou a sequência sem vitórias, na tarde deste sábado, ao perder por 1 a 0 para o Grêmio, no Maracanã. O único gol do time gaúcho foi marcado por Alex Telles aos 37 minutos do primeiro tempo, quando o Botafogo já estava com um jogador a mais, após a expulsão de Kleber, atacante gremista, o que fez o goleiro Jefferson dar uma tremenda bronca na defesa alvinegra.

Apesar do chute indefensável do jogador tricolor, Jefferson não gostou nada da postura defensiva do time e, como capitão, cobrou dos jogadores. A cobrança veio acompanhada de uma tremenda bronca do goleiro em cima do zagueiro Dankler.

– Um a mais, p… – disse, usando um palavrão, lembrando que o Botafogo tinha vantagem numérica e ainda assim permitiu que Alex Telles recebesse livre para chutar e abrir o placar.

Para o comentarista Lédio Carmona, apesar de ter sido alvo de Jefferson, o zagueiro também teve razões para reclamar com os companheiros.

– O Dankler reclamou muito com o Gilberto e o erro de posicionamento de marcação pelo lado direito. O Alex Telles vem nas costas dele, num espaço vazio, e o Gilberto em nenhum momento acompanha o Alex Telles – explicou.

Zagueiro Dankler e goleiro Jefferson (Foto: Reprodução/SporTV)
Goleiro Jefferson cobrou da defesa botafoguense após sofrer gol no Maracanã (Foto: Reprodução/SporTV)

Kleber foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo, após falta em Dória. O atacante gremista já tinha recebido um cartão amarelo por reclamação, aos 12, mas levou o vermelho direto após acertar o zagueiro botafoguense na barriga, após tentar o chute.

Mesmo com um jogador a menos, o Grêmio conseguiu segurar a vitória e manteve o segundo lugar, agora com 48 pontos. O Botafogo estacionou nos 43 pontos, em terceiro, e corre o risco de ser ultrapassado pelo Atlético-PR neste domingo – o time paranaense encara o Coritiba, no Durival de Brito.



Fonte: Sportv.com
Comentários