Jefferson declara apoio a Andrey e diz que jovem tem bela carreira pela frente

Compartilhe:

O jogo diante do Sport, na Ilha do Retiro, marcou a estreia de goleiro Andrey pelo profissional do Botafogo. O jovem teve uma atuação segura diante do estádio lotado, mas viu o gol da vitória do time da casa surgir de forma incomum, em um chute de muito longe que o encobriu. De volta ao Rio de Janeiro, Andrey recebeu apoio do goleiro Jefferson, que viu mais mérito de Neto Baiano  do que falha do arqueiro no lance.

“Acho que temos que ver pelos dois lados. O Andrey é um goleiro novo, de muita personalidade e que sempre jogou um pouco adiantado desde a base. Não podemos tirar o mérito do atacante, foi perfeito e poucos fazem um gol desses. Serviu para o Andrey amadurecer com esse episódio e não podemos jogar a responsabilidade no garoto de 21 anos. O Andrey fez uma grande partida e o mérito foi do Neto Baiano. Falei para ele levantar a cabeça”, avaliou Jefferson.

Com os goleiros jogando cada vez mais avançados atualmente, Jefferson também comentou o lance do gol sofrido por Andrey. Para o experiente goleiro, Andrey não deve mudar seu estilo de jogo por causa de um gol e ressaltou que o jovem revelado no clube ainda tem uma brilhante carreira pela frente.

“Vai da experiência de cada um. Hoje praticamente todos os goleiros jogam adiantados, mas tem que saber a hora. Falei para o Andrey não mudar o seu jeito de jogar só por causa do gol que sofreu. Na minha visão, pelo que vi do gol, não tinha a necessidade de estar tão adiantado. Disse para ele não mudar sua maneira de jogar e que tem uma baita carreira pela frente”, comentou Jefferson.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários