O Botafogo deve ter novidade para o duelo do próximo domingo (18), contra o Vasco, pela última rodada da Taça Rio. Em entrevista coletiva, após o empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, o técnico Alberto Valentim afirmou que Jefferson deve ficar livre para o clássico. O goleiro já voltou a treinar e pode ser opção para a partida que definirá a presença do Alvinegro na semifinal.

Jefferson está em fase final de recuperação de um problema no tornozelo. O goleiro não atua desde a derrota do Botafogo para o Flamengo, por 3 a 1, na semifinal da Taça Guanabara. Esta pode ser a primeira oportunidade do ídolo ficar à disposição de Alberto Valentim, que assumiu o clube justamente após a eliminação no primeiro turno.

Se Jefferson está voltando, Renatinho e Matheus Fernandes já estão fora. Alberto Valentim já adiantou que não contará com a dupla na próxima partida. Em recuperação de dores nos pés, os atletas iniciaram o processo de transição na última semana, mas ainda não voltaram a treinar com o grupo.

Fonte: Esporte Interativo