Titular da seleção brasileira, ídolo da torcida, referência da equipe dentro e fora do campo, o goleiro Jefferson não se abateu com a derrota para o Shandong Luneng. Pelo contrário. Ficou satisfeito com a atuação e, principalmente com a postura da equipe dentro de campo. Ele acredita que até a estreia no Carioca, dia 31, contra o Boavista, o time ainda vai evoluir.

– Temos que acertar alguns detalhes para a estreia, mas estamos no caminho certo. O jogo contra os chineses foi bom porque precisamos readquirir ritmo de jogo para começarmos bem o Estadual. Vamos começar forte – disse o goleiro.

Apesar de otimista, Jefferson sabe que ainda há muito o que progredir. Os jogadores ainda estão se conhecendo e isso não acontece de um dia para o outro. Dos titulares, apenas ele e Marcelo Mattos jogaram em 2014.

– Lógico que o entrosamento ainda não é perfeito. Isso só vamos conseguir com o tempo. Mas o torcedor já pode esperar um time guerreiro na estreia.

O atacante Bill é outro que acredita numa boa apresentação contra o Boavista, em São Januário, na primeira rodada do Carioca.

– Vamos jogar com a nossa torcida nos apoiando e isso faz muita diferença. Ele verá um time determinado, valente.

Fonte: O Globo Online