O Botafogo vinha de um empate com o Boa Esporte e uma derrota de 4 a 2 para o Macaé, na Série B do Brasileirão, por isso a vitória por 5 a 0 contra o Sampaio Corrêa traz tranquilidade, segundo o goleiro Jefferson. O Bota bateu os maranhenses na última sexta e voltou à liderança.

Agora, o clube enfrenta o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, e depois pega o Bragantino no interior paulista. Para o capitão botafoguense, a derrota para o Macaé não colocou tudo abaixo.

“Não foi porque o Botafogo perdeu do Macaé que estava tudo errado. Eu disse ao grupo que precisávamos retomar aquele time que começou o ano, com um ajudando o outro. Eram jogadores que não se conheciam mas que queriam vencer aqui. Depois uma arriada com aquela derrota, mas fizemos um jogo espetacular contra o Sampaio Corrêa, sinal de que retomamos o caminho”, afirmou o goleiro.

Para Jefferson, mesmo com dois jogos fora de casa, o Botafogo tem intenção de ganhar os seis pontos.

“Independentemente de estarmos fora de casa, vamos buscar os três pontos. Respeitamos os adversários, mas o Botafogo só sabe jogar ofensivamente”, completou.

Fonte: FutNet