Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jefferson diz que não viu chute do gol do Audax e lamenta pressão desnecessária no final: ‘Poderíamos dar mais’

Por: FogãoNET

O Botafogo se classificou para a segunda fase, mas com uma pressão desnecessária no final. O empate em 1 a 1 com o Audax Italiano nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, acabou servindo. Para o goleiro Jefferson, o Alvinegro deveria ter matado o jogo.

– Sabíamos que eles poderiam complicar o jogo. Nosso primeiro tempo não foi tão bom, mas no segundo tivemos três oportunidades para matar o jogo, cara a cara, e não fizemos. Levamos o gol no finalzinho e sofremos uma pressão desnecessária. O que vale é a classificação, mas sabemos que poderíamos dar mais – avaliou o goleiro.

O gol do Audax Italiano saiu de um chute de fora da área de Cabrera que foi no meio do gol, já aos 40 minutos do segundo tempo. Jefferson acabou pulando para trás, com a bola passando ao seu lado. Ele explica que sua visão estava encoberta.

– Na realidade nem vi a bola. Parecia que havia desviado também. Foi um bom chute, mas se não desviou… A impressão que deu é que desviou sim – disse, ao Fox Sports.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários