Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jefferson, do Botafogo, terá novo jogo-treino para ganhar ritmo, contra o Bangu

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Jefferson não terá a quarta-feira de folga. E mais: vai ter que acordar cedinho. Apesar de não ter viajado com a equipe para enfrentar o Santos, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro do Botafogo disputará um jogo-treino contra o Bangu, às 08h30, no Engenhão.

Na última sexta-feira, ele já enfrentou o Santa Cruz-RJ em outro jogo-treino e ficou em campo por 75 minutos. A atividade terminou empatada em 1 a 1.

Liberado pelo Departamento Médico, havia a expectativa de que ele enfrentasse o Santos, mas o jogador acabou fora. Agora, espera-se que o retorno seja neste domingo, contra o Coritiba, no Engenhão.

Contra o Santos, o goleiro titular alvinegro será Helton Leite, já que Gatito Fernández está defendendo a seleção paraguaia.

Jefferson não disputa uma partida oficial há mais de um ano devido a uma lesão no tríceps. Ele passou por duas cirurgias e, agora, está perto de voltar aos gramados.

Comentários