Jefferson e Victor fazem duelo de paredões no Maracanã

Compartilhe:

As torcidas de Botafogo e Atlético-MG sabem que podem ficar tranquilas quando um pênalti é marcado contra. Afinal, os goleiros Jefferson e Victor crescem na hora de defender uma cobrança de penalidade máxima.

Somente na Libertadores deste ano, o goleiro do Atlético realizou vários milagres, inclusive dando o título da competição para o Galo. Nas quartas de final, contra o Tijuana (MEX), Victor defendeu um pênalti cobrado por Riascos, aos 47 minutos do segundo tempo. Na semifinal, o arqueiro voltou a salvar, ao espalmar a penalidade de Maxi Rodríguez, eliminando o Newell’s Old Boys (ARG). Não satisfeito, Victor brilhou novamente na decisão e pegou a cobrança de Miranda, na disputa por pênaltis contra o Olimpia (PAR). vencida pelo Galo.

Do outro lado, Jefferson também teve trabalho neste ano. O goleiro se saiu muito bem na classificação do Botafogo para as oitavas de final da Copa do Brasil, quando defendeu duas cobranças do Figueirense na disputa de pênaltis. No Carioca, o camisa 1 defendeu um pênalti na semifinal da Taça Rio diante do Resende.



Fonte: Lancenet!
Comentários