Jefferson elogia: ‘Botafogo mostrou que briga pelo título’

Compartilhe:

Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, o goleiro Jefferson comentou o resultado obtido pelo Botafogo na estreia da equipe no Brasileirão 2013. Segundo o goleiro, o alvinegro carioca poderia ter vencido o jogo. Apesar disso, ele garante que a equipe brigará pelo título da competição.

– É claro que a gente sai com o sentimento de que poderia ter vencido o jogo, mas sabemos da qualidade da equipe deles. Acho que o empate foi justo, porque o primeiro tempo foi do Botafogo e o segundo do Corinthians – afirmou.

– O Botafogo mostrou hoje que briga pelo título. Demonstramos nossa força no Rio de Janeiro e agora nosso objetivo é mostrar isso no Brasil todo – completou.

Jefferson também comentou sobre a insatisfação do elenco com o atraso nos salários. O goleiro foi um dos líderes do grupo, que decidiu não se concentrar para o duelo na sexta-feira e viajar para São Paulo apenas neste sábado.

– Nossa manifestação a gente já fez, mas isso não vai influenciar no nosso desempenho dentro de campo. Claro que a cobrança em cima da diretoria vai existir, mas estamos representando em campo a grande torcida do Botafogo e eles podem ter certeza que nunca vai faltar dedicação nos jogos – afirmou.

Fonte: Goal.com

Comentários