Maior estrela do Botafogo no processo de reconstrução do clube, o goleiro Jefferson falou sobre o próximo rival alvinegro: o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã. O camisa 1 da seleção aproveitou para elogiar uma das armas rubro-negras para a partida que coloca em jogo a liderança momentânea do Estadual: o atacante Marcelo Cirino.

— Sem dúvida o Marcelo (Cirino) está numa grande fase e temos que ter cuidado pelo momento que está passando no Flamengo. Está bem mais confiante e solto em campo. Nos exige uma atenção redobrada. Temos que entrar atentos para neutralizar as jogadas do Flamengo — avaliou o capitão.

Questionado se o clássico de domingo será o primeiro teste derradeiro desta nova equipe do Botafogo, Jefferson reiterou que o resultado não pode servir de parâmetro para o que a equipe pode alcançar nesta temporada.

— É um jogo que hora outra iria acontecer. Será um teste para avaliar o que a gente vem fazendo neste início de ano. Mas o resultado não pode definir onde nós vamos chegar. Se ganhar, não quer dizer que seremos campeões e se perder, que não conseguiremos nada. Não será um divisor de águas — garantiu.

Com quatro vitórias consecutivas, o Botafogo lidera a Taça Guanabara do Estadual com 16 pontos, dois a frente do rival de domingo.

Fonte: Extra Online