Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Jefferson elogia ‘sobrinho’ e pupilo Helton Leite: ‘Já vi que é um garoto sensacional’

comentários

Compartilhe

Um dos homens de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari, o goleiro Jefferson foi um dos três jogadores convocados para fecharem a lista dos 19 atletas que jogarão o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul. Feliz com mais uma convocação, o camisa 1 do Botafogo, porém, sonha ser o titular do gol, hoje com Julio Cesar, mas desconversa quando o assunto aparece.

– Fico feliz pelo reconhecimento, mas entendo o Felipão. Meu primeiro passo é estar na seleção, o segundo é ser campeão e o terceiro é jogar. Muitos dizem que tenho que tentar jogar, mas quem decide é o Felipão. Porém, estou preparado para ser o titular – afirmou.

Além de Jefferson, Felipão chamou os atacantes Jô, do Atlético-MG, e Fred, do Fluminense. Aliás, o camisa 9 do Tricolor teve um pênalti defendido pelo goleiro Helton Leite, terceiro goleiro do Alvinegro, na derrota para o Botafogo por 3 a 0 no Campeonato Carioca. Jefferson foi só elogios ao pupilo, que já disse que o camisa 1 é seu espelho.

– Apesar do pouco tempo de convivência, já vi que ele é um garoto sensacional. Fico feliz de ser um espelho para ele e os demais, que até brincam que sou o tio – falou.

Comentários