Jefferson elogia substituto Renan e diz que clássicos foram decididos nos detalhes

Compartilhe:

Capitão do Botafogo, Jefferson foi a grande ausência do mata-mata do Campeonato Carioca. Fora dos duelos contra Fluminense e Vasco devido a uma artroscopia no joelho direito, o goleiro teve que assistir como um espectador Renan proteger a meta alvinegra. Apesar do vice-campeonato, Jefferson elogiou o reserva, que foi o herói na semifinal contra o Tricolor.

“Renan amadureceu muito desde que eu cheguei aqui. Ele mostrou que o Botafogo está bem servido de goleiro”, afirmou.

Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo teve nas finais contra o Vasco a vantagem de dois empates para levar a taça. O bônus, no entanto, foi jogado por água abaixo quando o time foi derrotado no jogo da ida por 1 a 0, com gol de Rafael Silva aos 46 minutos do segundo tempo. Jefferson lamentou o lance.

“Foi decidido nos detalhes, principalmente no primeiro jogo. Tomamos um gol no final e entramos no segundo jogo em desvantagem. Pecamos nesse ponto”, disse.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Capivariano pela Copa do Brasil, às 22h, no Engenhão. Três dias depois, a equipe enfrenta o Paysandu, no Belém, às 21h, já pela Série B.



Fonte: Super Rádio Tupi
Comentários