Líder e capitão da equipe do Botafogo, o goleiro Jefferson concedeu entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira (17), em General Severiano. O jogador comentou sobre a opção do técnico Ricardo Gomes em escalar a equipe com 3 volantes.

“A gente está perdendo um pouco o meio campo, então eu acho que com 3 volantes, vamos tentar sair jogando e ter uma consistência maior no setor. Estamos em fase de testes, evoluindo e crescendo como equipe, precisamos crescer mais e ser mais consistentes e oscilar menos durante a partida”.

Jefferson pede paciência aos torcedores e disse que começo de temporada é mais complicado.

“Começo de ano, os jogadores estão chegando, pegando confiança e isso é importante. A gente sente a preocupação dos torcedores, tentamos entender. Como capitão, peço paciência a todos.”

O goleiro elogiou a chegada do atacante uruguaio Salgueiro.

“Estamos nos esforçando. Não adianta se iludir que vão chegar mais jogadores de alto nível, não sei se vai ver assim. Chegou o Salgueiro, que é um jogador experiente, de alto nível e nós precisamos disso. Ele chega e finaliza bem a bola.”

O Botafogo entra em campo novamente pelo Campeonato Carioca, no próximo domingo (21), contra a Cabofriense, em São Januário.

Fonte: Site da Rádio Tupi