Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jefferson: ‘Eu sei o que represento na Seleção Brasileira. Estou preparado’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Presente em todas as convocações do técnico Dunga, Jefferson se mostrou tranquilo com o fato de ter ficado no banco de reservas nos últimos amistosos da Seleção Brasileira. O goleiro, convocado para os dois primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa 2018, afirmou saber o que representa para o time canarinho e que está preparado para reassumir a titularidade. Mesmo se vier a perder a vaga nos 11 iniciais, o jogador do Botafogo diz que o importante é ajudar a Seleção.

“O ambiente da Seleção é muito bom. Eu sei, particularmente, o que eu represento na Seleção Brasileira. Hoje, eu creio que tenho uma importância muito boa, na influência dos jogadores ali também. E a gente sabe que todos os goleiros estão preparados para assumir a titularidade. O próprio Taffarel veio falar comigo também, para eu estar tranquilo, porque queria dar rodagem para todos os outros jogadores, como ele deu para o Marcelo. E a gente está pronto, eu estou pronto para voltar, com certeza, à titularidade. Mas caso o contrário, o mais importante é ajudar a Seleção. Então, eu estou preparado para ajudar a Seleção”.

Jefferson desfalcará o Botafogo em duas partidas na Série B. Na 30ª rodada, dia 6 de outubro, contra o Ceára, no Nilton Santos. E na 31ª, dia 12, contra o Bragantino, no mesmo estádio.

Notícias relacionadas
Comentários