Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Jefferson exalta convocação, mas garante foco no Bota: ‘Quero regularidade’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Titular de Dunga na seleção brasileira, o goleiro Jefferson falou nesta quinta-feira sobre mais uma convocação, deste vez para os amistosos contra a Costa Rica, no dia 5 de setembro, e os EUA, no dia 8. O camisa 1 alvinegro ressaltou a importância da sequência de bons jogos pelo Botafogo para deixar o clube entre os líderes da Série B.

– Sempre tem um frio na barriga antes das convocações. Cada lista é uma expectativa nova. Não nego que a gente vibra em casa. Mas o importante é manter a regularidade no Botafogo. Temos que manter a sequência após a vitória sobre o ABC – disse Jefferson.

O próximo adversário do Botafogo e América-MG, líder da Série B com 34 pontos, um a mais que o Alvinegro. Ao falar sobre o confronto, Jefferson vê pela frente um dos adversários mais complicados para o time neste Brasileiro.

– É um jogo de seis pontos e é um clássicos na Série B. Vamos manter uma equipe mais experiente. O Navarro entrou bem. O Serginho é outro que tem mais experiência que está nos ajudando muito. Esse quarto jogo sob o comando do Ricardo será bem melhor que os demais – garantiu.

Apesar das dificuldades, o goleiro garantiu que o Botafogo tem a obrigação de voltar de Belo Horizonte com um bom resultado.

– Temos que respeitar o adversário sempre, pois será um jogo complicado. Mas o Botafogo entra em campo para vencer em qualquer oportunidade. Neste jogo não será diferente – frisou.

Notícias relacionadas
Comentários